Clínica de recuperação de drogados evangélica
29/08/2018
A maneira mais segura de ajudar um amigo ou ente querido que esteja viciado em alguma substância química é sugerir que procure uma clínica especializada nesse tipo de serviço. Mas muitas vezes, a falta de esperança pode afligir o coração daqueles que tanto já buscaram meios de levar a cura ao dependente.
Nesses casos, nos quais muitas tentativas já se mostraram vãs, diversas famílias procuram por clínicas que também possam oferecer algum tipo de suporte religioso e espiritual nesse momento.
O Instituto Abraão é capaz de dar ao seu paciente a oportunidade de conexão com a força divina para que a sua cura seja possível. Você quer saber como? Continue lendo e confira!
Quando a medicina opera
Uma pessoa que se encontra em dependência de alguma substância química passa por impulsos constantes e a vontade incontrolável de fazer o uso de determinada substância.
O quadro pode se agravar conforme a dependência aumenta. Pois assim, cada vez mais, é preciso aumentar a quantidade consumida para obter o efeito desejado.
Por ser considerada uma doença real e por apresentar sintomas que afetam o organismo do paciente, o tratamento precisa ser feito e acompanhado por profissionais da saúde com todo embasamento científico que o serviço exige.
O auxílio da Fé em Deus
Um dos maiores desafios, no tratamento de indivíduos com dependência química é a reconstrução da identidade e autoconfiança do paciente. É por isso que o suporte terapêutico existe.
Unido ao suporte terapêutico, o Instituto Abraão também oferece espaços propícios ao encontro com Deus. Dessa forma, o dependente encontra forças para enfrentar os seus vícios.
O usuário pode passar por diversos sintomas, vindos da ausência da substância, estando em um momento de mais fragilidade. É quando o indivíduo se encontra vulnerável a possíveis recaídas, que mais precisa do apoio espiritual.
O Instituto Abraão é uma clínica privada especializada no tratamento de usuários dependentes de drogas lícitas ou ilícitas.
Se você conhece algum parente ou amigo que está passando por essa situação, não deixe de ajudá-lo. Converse com toda a família e considere a sugestão de uma clínica evangélica para o seu tratamento. Os resultados podem ser surpreendedores.